Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Nova edição do Jornal do Servidor já está disponível. Acesse, leia e compartilhe!
 
 
O SSPMA, em parceria com a AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo), publicou a mais nova edição do Jornal do Servidor. A edição contém oito páginas repletas de ações efetivas do Sindicato em prol do funcionalismo, além de esclarecer dúvidas sobre assédio moral e diversas outras questões importantes para o trabalhador. Retire o seu na sede do SSPMA ou clique aqui e veja a edição em PDF.

DIRETORIA NA BASE -
Desde a última semana, nossos diretores também estão percorrendo os diversos setores da Administração para entregar o exemplar aos trabalhadores. Essa é a melhor forma de apresentar os trabalhos do Sindicato aos Servidores e estreitar a relação com os companheiros ouvindo seus anseios e necessidades mais urgentes para tomar nota e buscar melhorias nos casos.

FALA AÍ, TONINHO - O presidente Antônio Adilson Bassan Forti, o Toninho Forti, afirma: "Nossa diretoria está sempre trabalhando para estreitar a relação com o trabalhador e mostrando transparência em seu trabalha. O Jornal do Servidor mostra todas ações em prol do funcionalismo de uma forma rápida e prática. Convido os companheiros a lerem e conferirem cada página. Vamos à luta, companheiros".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O JORNAL NA ÍNTEGRA

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Diretores do Sindicato entregam a mais recente edição do Jornal do Servidor na base
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
AÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL - Nosso presidente Toninho Forti comenta em um vídeo com mais de dois minutos, a ação efetiva do SSPMA no Legislativo na defesa do emprego dos Servidores em estágio probatório e efetivos. Estamos cumprindo com o nosso papel e a união da categoria neste momento é fundamental!
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................