Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

AVANÇO - Protesto na Câmara sensibiliza vereadores e garante a criação de uma Comissão
 
 
Nossa diretoria esteve em peso ontem (26) na Câmara, junto aos Servidores e munícipes, a fim de sensibilizar os vereadores referente ao rumo contrário que a nossa cidade vem tomando. Um protesto marcado por vaias e forte participação de pessoas realmente comprometidas em lutar por uma Americana melhor obteve avanço. Mas não foi fácil. O clima ficou tenso, porém não podemos aceitar que seja tomada outra decisão tão séria e prejudicial a todos os trabalhadores.

CRIAÇÃO DE COMISSÃO - Graças à pressão do Sindicato, os vereadores aprovaram a formação de uma Comissão para debater diretamente com a Prefeitura os principais problemas da cidade. A Comissão vai contar com representantes do Sindicato, do Legislativo e da categoria. Principal meta: encontrar soluções de redução custo (já apresentamos algumas) SEM DEMITIR trabalhadores, pais de famílias que dependem do seu salário para colocar na mesa o pão de cada dia.
 
 
Dirigentes deixam claro o posicionamento do Sindicato e pedem apoio nesta árdua batalha
 
O MAIS FÁCIL - "Neste momento de crise, o mais fácil pro Governo municipal é demitir. Porém, nós do Sindicato, não queremos o mais fácil e por três motivos: 1) Em Americana temos pessoas inteligentes o suficiente para encontrar uma solução justa sem prejudicar o coletivo; 2) O Servidor é um ser humano. É pai de família e depende do seu salário; 3) Dispensar Servidor é prejudicar toda a cidade, porque os serviços públicos em geral serão afetados", afirma nosso presidente Toninho Forti.

ENGAJAMENTO -
O diretor Natalino de Oliveira Leocádio (Gatim) destaca: "Além da presença maciça dos Servidores, destaco o empenho da atual diretoria do Sindicato. Ontem (26) comparecemos em peso para defender o emprego dos Servidores. Atualmente, nosso café, almoço e jantar é tudo Sindicato. Vivemos dia a dia à espera de possíveis surpresas. Mas podemos garantir: vocês não estão sós"
 
 
Servidores demonstraram sua grande insatisfação com os rumos dados pela Administração
 
VÍDEO - Nossa equipe de comunicação em poucas horas irá divulgar um vídeo com todos os detalhes do protesto de ontem. Além disso, você pode CLICAR AQUI e conferir todas as imagens de nossa ação na Câmara. Nos últimos meses, temos restruturado o departamento de comunicação. CLIQUE AQUI e confira alguns vídeos.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Lotamos a Câmara e mostramos que não estamos para brincadeira. Deve ser feita justiça!
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
DENÚNCIA DO SINDICATO - Nosso diretor Thiago José Maranhão de Matos denuncia que mais de 700 mil reais destinados pelo Ministério da Saúde para a Prefeitura de Americana não foram investidos com responsabilidade (desapareceu), prejudicando assim Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................