Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

BANCO DE HORAS - Categoria rejeita projeto de lei
Prefeitura é notificada e vamos aguardar posição
 
Após uma semana de assembleias setoriais realizadas pelos dirigentes do SSPMA em todos os postos de trabalho da Administração, chegou a hora de ver qual era o parecer do Servidor. Os votos com a escolha de cada um foram contabilizados frente ao Projeto de Lei 58/2016, que visa instituir o banco de horas ao Servidor. Houve grande adesão e a decisão da maioria foi rejeitar o projeto e manter o sistema atual.

IMPORTANTE - A Administração já foi notificada da decisão e aguardamos uma posição. Lembramos que a aprovação em assembleia por parte do funcionalismo era condição "sine qua non" para constitucionalidade da lei. Em outros termos, significa que sem nosso de acordo, a Prefeitura não pode seguir com o plano original.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Antônio Forti, o Toninho, declara: "Toda categoria teve oportunidade de apresentar sua opinião. Agora cabe à Administração respeitá-la e não alterar a forma como as horas extras são atualmente computadas. Agradeço a cada um pela participação e nos manteremos firmes neste propósito".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
AÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL - Nosso presidente Toninho Forti comenta em um vídeo com mais de dois minutos, a ação efetiva do SSPMA no Legislativo na defesa do emprego dos Servidores em estágio probatório e efetivos. Estamos cumprindo com o nosso papel e a união da categoria neste momento é fundamental!
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................