Toninho Forti, presidente eleito do SSPMANO e atual vice-presidente, com 97% dos votos válidos, agradece, por meio de carta, todos os Servidores que votaram na Chapa 1 - Experiência e Renovação para Novas Conquistas.

Em um trecho ele diz: "Prometo retribuir toda a confiança recebida nas urnas. Tivemos muito mais votos do que o esperado. Sei da responsabilidade e expectativas geradas em torno dos novos integrantes da Chapa 1 e posso garantir: não iremos decepcioná-los".

Sobre a eleição - O pleito para escolher a nova diretoria ocorreu entre os dias 4 e 6 junho. Os Servidores votaram em massa e optaram pela experiência e renovação. Na prática, eles optaram por uma chapa sem comissionados e com sangue novo.

Coordenação - A eleição foi realizada pela (Fesspmesp) Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo. Mais de 70 lideranças, de 40 Sindicatos do setor público, marcaram presença.

Leia a íntegra da carta logo abaixo.
Se preferir, clique aqui e confira em PDF

LEIA TAMBÉM - Chapa 1 é eleita com 97% dos votos válidos

 




Fique em contato permanente conosco

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias de injustiças praticadas pela administração municipal.

Este ano estamos investindo em uma comunicação ainda mais forte. A participação do Servidor é fundamental para nos ajudar.

Fale com o Sindicato:

Telefones - Ligue 3621.6187 ou 3621.6189. Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O telefone da subsede é 3476.2005.

E-mail - Dúvidas sobre associação, benefícios, denúncias ou outras informações, você deve
enviar e-mail para sspmano@sspmano.com.br

Site - Clique aqui e preencha o formulário com suas dúvidas, sugestões e solicitações. Seus dados serão preservados no mais absoluto sigilo.

Redes Sociais - Pelas redes sociais, compartilhamos todo o conteúdo publicado em nosso site. Além disso, também podemos nos comunicar por elas. Escolha a opção e fale conosco:

1) Facebook; 2) Twitter; 3) Flickr; e 4) Youtube

Endereço - Nossa sede fica na rua Tuiuti, 670, Santa Catarina, Americana/SP. A subsede está na rua Riachuelo, 616, Centro, Nova Odessa/SP.

O atendimento ocorre em horário comercial, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta.