Os maiores avanços do povo brasileiro até hoje só foram conquistados porque houve forte pressão popular, inclusive dos movimentos sindicais e sociais. Em razão disso, o Sindicato convida todos os Servidores para o Dia Nacional de Luta, 11 de julho, às 8h30, na praça Basílio Rangel.

O ato está sendo organizado pela Força Sindical e as demais Centrais Sindicais. Tem por objetivo pressionar o Congresso Federal a atender as principais reivindicações da classe trabalhadora.

"Será um dia histórico com greves e mobilização em todos os cantos do País", afirma nosso presidente Aires Ribeiro.

Como funcionará - As entidades sindicais, comunitárias e da juventude, além dos movimentos sociais vão ficar responsáveis por toda movimentação nas 5.565 cidades brasileiras.

A escolha de nos concentrarmos na praça Basílio Rangel, em Americana, foi definida durante reunião entre representantes das entidades na última sexta, dia 5.

Participe - É fundamental a participação de todos! Leve seu apito, cartaz ou faixa. Vá com a família. Ajude a construir uma Americana melhor. Seja protagonista na construção de um País justo, com direitos assegurados por lei para todos os trabalhadores, em especial para o Servidor.

ESPERAMOS POR VOCÊ!

Reivindicações:
1) Fim do fator previdenciário;
2) Jornada de 40 horas semanais;
3) Transporte público de qualidade;
4) Fim do Projeto de Lei (PL) 4.330 que amplia a terceirização;
5) Reforma agrária;
6) Fim dos leilões do petróleo;
7) Regulamentação da Convenções 151 e 158;
8) 10% do PIB (Produto Interno Bruto) para a educação
e 10% para a saúde;
9) Reforma urbana;
11) Fim do genocídio da juventude negra;
12) Mais investimentos em segurança.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 3621.6184.




Atenção, sócio: venha se divertir com toda
a família na Área de Lazer do Sindicato

Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer com mais de 18 mil m². Salão de eventos, quiosques, quadra de futebol society e muito mais estão à disposição de sócios.

Melhorias - A meta do SSPMANO é melhorar ainda mais o espaço. Há um projeto para ampliar as opções de lazer, inclusive com instalações de piscinas para adultos e crianças.

Dança de salão - Todas as segundas e quartas, às 19 horas, oferecemos aula de dança grátis para todos os associados na Área de Lazer. Não perca tempo!

Sobre o salão de eventos - Para sócios, o aluguel sairá no valor de R$ 300,00 (que será utilizado para limpeza e manutenção). Não sócios pagará R$ 1.200,00.

Venha se divertir com a família em nossa Área de Lazer, que fica na rua Funileiro, 50, em Americana (cerca de 10 minutos do SSPMANO). Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 8 às 22 horas. Na segunda fechamos para manutenção.

Mais informações, ligue no Sindicato. Telefones (19) 3621.6184 e 3621.6187.