Os companheiros que trabalham na coleta de lixo reivindicam, há algum tempo, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Nosso Sindicato sabendo dos riscos constantes que os Servidores estão expostos cobrou pessoalmente a prefeitura novos EPIs. Mas de nada adiantou.
Mediante ao problema, o SSPMA encaminhou ontem, dia 16 de janeiro, ofício à prefeitura a fim de oficializar as queixas dos trabalhadores e avisar: "Se até o dia 20 novos equipamentos não forem concedidos aos companheiros haverá paralisação".
Sindicato na base - Hoje pela manhã (17), nosso presidente Toninho Forti, recém-empossado na última terça (clique aqui e saiba mais), e os diretores Rogério Vanzo e Sérgio Bento, estiveram na garagem municipal para informar os Servidores e a chefia do ofício encaminhado ao prefeito.
Toninho afirma: "Há algum tempo, notificamos a prefeitura sobre o problema. Agora, oficializamos o pedido por meio de ofício. Se ela não atender ao pedido justo dos companheiros haverá paralisação. Não vamos admitir que o Servidor da coleta continue correndo riscos de contrair doenças graves".
Clique aqui e confira na íntegra o ofício que já está com a administração
|