Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

7º Encontro das Mulheres do SSPMA é grande sucesso e fortalece relação com Servidoras
 
 
No ritmo de celebração pelo Dia Internacional da Mulher (8 de março) nosso Sindicato realizou o 7º Encontro das Mulheres Servidoras do SSPMA. O evento ocorreu no último sábado, dia 10 de março, e reuniu mais de 150 companheiras no local. A iniciativa já é tradição da entidade e em 2018, mais uma vez, foi um sucesso.

INÍCIO - Em nome do presidente Antônio Adilson Basan Forti, o Toninho Forti, Aires Ribeiro, tesoureiro do Sindicato e presidente da Confederação e Federação dos Servidores (CSPM e Fesspmesp), realizou a abertura do encontro com orientações políticas para todas as mulheres. Além de parabenizar todas pelo seu dia, Aires destacou a atual luta por melhores condições de trabalho para toda a categoria.
 
 
Mais de 150 Servidoras marcaram presença para celebrar o Dia Internacional da Mulher
 
ATIVIDADES - Para animar o evento, o SSPMA preparou diversas atividades para todas as companheiras. Primeiramente com duas contadoras de histórias que relataram contos com alegria, músicas típicas e principalmente com mensagens de força e luta das mulheres ao longo da história, em especial no cenário de trabalho.

Logo depois aconteceu uma bela apresentação de dança do ventre que chamou as companheiras para a pista de dança. Em seguida foi servido um delicioso café da tarde preparado especialmente e que marcou a divisão entre a primeira e segunda parte da grande festa. Muita comida e bebida à vontade para as mulheres presentes.
 
 
Contadoras de histórias, dança do ventre, comes e bebes à vontade foram atrações
 
TEM MAIS - Teve entrega de brindes para as Servidoras através de um divertido jogo de bingo. Teve bolsas, perfumes, produtos de beleza e muito mais. Nossa diretora Marinalva Lima comandou a divulgação dos números. Para finalizar, ainda teve homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher que emocionou a todas.

VÍDEO -
Nossa equipe de comunicação passou um dia todo percorrendo diversos setores para colher depoimentos exclusivos de mulheres Servidoras que relataram um pouco das dificuldades no trabalho, os desafios de conciliar os serviços com a vida doméstica e experiências que as marcaram no funcionalismo (confira).
 
 
Preparamos homenagens e brindes para alegrar ainda mais a festa das Servidoras
 
AVALIAÇÃO - Marinalva falou sobre o evento: "Foi tudo muito lindo e preparado com amor e dedicação de todas as diretoras do SSPMA. Agradeço a presença de cada mulher no CIEP São Vito. Foi um evento inesquecível e, mais uma vez, cumprimos com o compromisso e tradição de realizar o Encontro de Servidoras anualmente. Podem marcar na agenda que em março do ano que vem terá muito mais".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO


CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Diretoras do SSPMA organizaram o 7º Encontro das Mulheres Servidoras de Americana
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
Nossa equipe de comunicação produziu um vídeo emocianante em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) e que foi reproduzido no 7º Encontro das Servidoras do SSPMA, realizado no dia 10 de março. Registramos depoimentos de várias trabalhadoras que atuam no funcionalismo de Americana e o resultado foi...
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................