Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Dirigentes se reúnem com Servidores da Coleta
para debater adequação da jornada de trabalho
 
Servidores da Coleta esclarecem dúvidas em encontro com dirigentes do Sindicato
 
O forte trabalho de base da nossa diretoria continua com força total. Desta vez, nosso vice-presidente Natalino Leocadio de Oliveira (Gatin) e o diretor Alexssandro Salles (Fião) estiveram reunidos com os Servidores da Coleta para debater alguns assuntos do setor, como o fim do decreto que adequava a jornada em 30 horas semanais, e agora voltou para 36 horas, e questões da alimentação dos companheiros.

APOIO - Os dirigentes do SSPMA ouviram todas as reivindicações dos Servidores, esclareceram algumas dúvidas e convocaram os companheiros para participar efetivamente da Campanha Salarial 2018, principalmente com sugestões de melhorias no setor para incluir na pauta de reivindicações final (saiba mais).

FALA AÍ, GATIN - Nosso vice-presidente afirma: "Tivemos uma conversa produtiva, inclusive com a presença do encarregado da Coleta. Explicamos muitas questões aos companheiros e abrimos as portas do Sindicato para auxiliá-los em problemas pertinentes ao trabalho. Reforçamos que a Campanha Salarial já iniciou e precisamos do apoio de todos os Servidores. Daremos continuidade às visitas na base".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o
e-mail sspma@sspma.com.br
 
Pauta principal do encontro foi a jornada de trabalho do setor, que voltou para 36 horas
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
Uma das tradições do Sindicato é realizar o Encontro das Mulheres do SSPMA. Já são seis anos consecutivos e em 2018 não será diferente. Nossas dirigentes já realizaram um primeiro encontro para iniciar os preparativos do eventoe no dia 6 de fevereiro, próxima terça, haverá uma nova reunião que definirá data e horário.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................