Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Participamos do encontro de lideranças
da Fesspmesp com 86 entidades sindicais
 
Aires Ribeiro, 1º secretário de finanças, e a diretora Marinalva Lima durante evento
 
Atendemos a convocação de nossa Federação e alguns dirigentes do SSPMA estiveram presentes no encontro de lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), realizado ontem (31), no auditório do Colégio Objetivo de Americana. O evento organizacional deu destaque para o atual custeio sindical, que ficou comprometido com a aprovação da Reforma Trabalhista.

DEBATE - Nosso 1º secretário de finanças, Aires Ribeiro, que também é presidente da Fesspmesp, esteve à frente do evento e apresentou os temas debatidos pelas lideranças. Além do custeio sindical, o projeto político para 2018 (ano de eleição) também foi uma pauta importante. Foi consenso de todos que o setor público necessita de representantes na política para defender nossos interesses.

AVALIAÇÃO - Aires afirma: "A participação das entidades filiadas à Federação é de extrema importância quando o debate trata do custeio sindical e representatividade política. Apresentamos algumas alternativas para que os Sindicatos possam lidar com essa nova lei injusta que apenas retira direitos, como é a Reforma Trabalhista. O SSPMA está unido nesse ideal de melhorias no funcionalismo do Estado".


CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO ENCONTRO


CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o
e-mail sspma@sspma.com.br
 
Estiveram presentes 86 entidades sindicais e mais de 250 lideranças no auditório
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
Uma das tradições do Sindicato é realizar o Encontro das Mulheres do SSPMA. Já são seis anos consecutivos e em 2018 não será diferente. Nossas dirigentes já realizaram um primeiro encontro para iniciar os preparativos do eventoe no dia 6 de fevereiro, próxima terça, haverá uma nova reunião que definirá data e horário.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................