Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

SUPORTE - Vice-presidente Marinalva presta
apoio ao manifesto dos Professores em Itaquá
 
Vice-presidente do SSPMA, Marinalva Lima, participa de reunião entre Sinseri e prefeito
 
Os Professores do município de Itaquaquecetuba sofrem com um grande desmando da Administração da cidade. Por isso, o Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquá), presidido por Clícia Mara Silva Damaceno, convocou a categoria para protestar contra o descaso, na manhã de hoje (25). A vice-presidente do SSPMA, Marinalva Lima, prestou suporte aos companheiros na mobilização.

ENTENDA - Um parecer jurídico solicitou a retirada do pagamento do HTPC e HTPL dos profissionais do setor da Educação, ou seja, os companheiros vão trabalhar 24 horas e receber 20. A medida é completamente descabida e se transformou na Lei Complementar 293/2017 e aprovada pelos vereadores na calada da noite. O Sindicato entende o ato como um ataque aos direitos do Servidor e convocou um manifesto rapidamente contra o Governo e pela permanência de direitos.

PROTESTO - Os Educadores se reuniram em frente ao Sindicato e partiram para uma passeata nas ruas da cidade até chegar ao Paço Municipal, onde deram continuidade ao protesto. Marinalva participou do encontro entre os sindicalistas e a Prefeitura para debater os principais pontos e exigir justiça. O ato também contou com a presença do caminhão de som da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de São Paulo) e de outras entidades da região.
 
No caminhão de som e na passeata dos Professores, Marinalva Lima prestou total apoio
 
VITÓRIA - A pressão do Servidor, o apoio da população e a união de tudo isso com o movimento sindical, que compareceu em peso na cidade de Itaquaquecetuba, garantiram o ganho. O prefeito voltou atrás e vai manter os direitos dos Professores! E tem mais: a lei municipal vai ser alterada em breve e os pagamentos adicionais vão ser incorporados aos salários dos profissionais no próximo mês.

AVALIAÇÃO - Marinalva falou do ato em Itaquá: "Atualmente, lidamos com políticos que querem permanecer no poder a qualquer custo, mesmo que seja retirar o pão de cada dia do trabalhador. Essa ganância e egoísmo das gestões municipais são o câncer do funcionalismo. Somente a união dos Servidores, em conjunto com as entidades sindicais, é que pode derrubar os maus patrões. O SSPMA está sempre pronto para auxiliar os companheiros quando for necessário. Contem conosco".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Dirigentes de vários Sindicatos da região e diretores da Fesspmesp marcaram presença
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
A fim de oferecer um ambiente agradável aos Servidores e familiares para garantir momentos de lazer, descanso e estimular a prática de esporte, disponibilizamos uma Área de Lazer equipada e bem estruturada. São 23 mil metros quadrados de território com muito verde, lanchonete e outros atrativos. Além disso, no local, os...
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................