Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

VERDADE - Luta contra demissões de probatórios continua sim na Justiça com ações INDIVIDUAIS
 
O Sindicato dos Servidores Municipais de Americana (SSPMA), no intuito de esclarecer as notícias relacionadas às demissões dos Servidores em estágio probatório, informa que o julgamento de 20 de junho foi relacionado ao PEDIDO LIMINAR para suspensão do andamento do processo de demissões até o julgamento final do Mandado de Segurança, ainda em trâmite perante a 1ª Vara Cível local.

NOVOS CRITÉRIOS - Por meio de alegações do Sindicato, o Poder Judiciário determinou que o município utilizasse novos critérios para analisar o processo de demissão, o que determinou a substituição da Comissão, bem como a abertura do novo prazo para defesa dos Servidores. Além disso, enquanto o processo esteve suspenso um grande número de funcionários públicos finalizou o estágio probatório.

SEM JULGAMENTO - Cumpre informar que o Mandado de Segurança não foi julgado, o que ainda pode acarretar alterações na situação atual. Quanto aos Servidores, o Sindicato esclarece que continuará agindo na defesa permanente contra as demissões. Entretanto, as ações serão individuais, pois cada trabalhador tem situação específica que será analisada pelo Poder Judiciário, por meio da produção de provas que NÃO É PERMITIDA NO MANDADO DE SEGURANÇA.

FALA AÍ, PRESIDENTE - O presidente do Sindicato, Toninho Forti, alerta os Servidores para informações desencontradas e tendenciosas que estão sendo espalhadas por pessoas que não têm compromissos com o Servidor e querem tumultuar ainda mais a grave situação que os trabalhadores enfrentam. Toninho afirma: "Fuja dos aproveitadores e esteja ao lado de quem defende você".

NÃO BRINCAMOS - "O Sindicato tem uma história de luta e uma conduta irrefutável comprovadas nos vários anos de atuação. NÃO BRINCAMOS COM COISAS SÉRIAS. Existem pessoas querendo tumultuar, porque visam interesses próprios. O Sindicato está à disposição dos companheiros para esclarecer qualquer dúvida. Cuidado com os lambanceiros, que em vez de ajuntar e fortalecer nossa luta, plantam desordem e prejudicam o coletivo. Estamos junto ao Servidor", arremata Toninho.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
VITÓRIA - Informamos aos Servidores que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ) acolheu o recurso do Sindicato referente às demissões dos trabalhadores probatórios. Na prática, a ação garante que todo o processo de demissão emitido pela Prefeitura está automaticamente suspenso. Acompanhamos o caso de perto...
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................