Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

6º Encontro das Mulheres do SSPMA é marcado
por alegria e reafirmação de compromissos
 
 
Nossa iniciativa de promover um Encontro especial para as Servidoras de Americana em alusão ao Dia Internacional de Mulher, celebrado em 8 de março, mais uma vez foi um sucesso. O evento foi realizado no último sábado, dia 11 de março, na sede do Sindicato e contou com a participação maciça das mulheres Servidoras da cidade.

INÍCIO - Representando o nosso presidente, Antônio Adilson Basan Forti, o Toninho Forti, Aires Ribeiro, tesoureiro do Sindicato, realizou a abertura do Encontro falando da importância da mulher no funcionalismo. Além disso, aproveitou o ensejo para enfatizar a importância da luta contra a Reforma da Previdência, pela PEC 287.
 
 
Servidoras puderam aproveitar ao máximo o momento qua contou com várias atividades
 
Em seguida, todas as companheiras presentes se descontraíram através do Bingo realizado no local. A atividade foi marcada por muitas brincadeiras e interação entre as Servidoras. “Eventos com esse servem para aproximar nós mulheres uma das outras e se unir ainda mais em ações e lutas”, afirma a diretora Miriam Kelly.

Para encerrar com chave de ouro, um belo rodízio de pizza foi servido nas mesas. Todos saborearam e ficaram satisfeitas. Todos os momentos foram registrados através de fotos e vídeos. Confira as redes sociais do Sindicato e veja na íntegra como foi a cobertura desse evento especial realizado pelas mulheres.
 
 
Diretoras e Servidoras definiram o 6º Encontro das Mulheres como um grande sucesso
 
O tesoureiro do SSPMA, Aires Ribeiro, falou sobre o evento: “É uma grande responsabilidade ministrar palavras para as mulheres Servidoras de Americana. Sem dúvida, a classe feminina tem uma força incomparável e merecem todo o respeito e admiração, principalmente no setor público. Deixo aqui meus parabéns à todas”.

Nossa vice-presidente, Marinalva Lima, completa: “Nosso Encontro foi um grande sucesso do início ao fim. Tudo ocorreu da melhor forma possível. Agradeço a todas as mulheres que marcaram presença. O SSPMA reafirma o compromisso de luta em defesa dos direitos das companheiras de todos os setores da Administração”.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DO ENCONTRO

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Ao fim do evento todas as mulheres presentes posaram para foto; ano quem tem mais
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
DENÚNCIA - Nossos diretores ouviram diversas reclamações dos funcionários que atuam no Hospital Municipal de Americana e, atendendo ao pedido dos companheiros, analisamos o local e constatamos diversas irregularidades. Por isso, na última sexta (3), nosso diretor Thiago José Maranhão de Matos foi até Coren/SP...
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................