Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Jurídico do Sindicato inicia ações contra
demissões de Servidores pela Prefeitura
 
Diversos Servidores em estágio probatório (um processo de avaliação no cargo) foram comunicados de suas demissões. A decisão arbitrária da Administração visa redução de custos de forma irregular, uma vez que existem outras alternativas, inclusive citadas em lei, como corte dos cargos comissionados e de gratificações. Demitir concursados é a última alternativa dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal.

HISTÓRIA - Nosso presidente Antônio Forti, o Toninho, relembra que em 2015 a mesma situação aconteceu e, através do diálogo, revertemos. Um critério fundamental foi a ausência da avaliação de desempenho. Se o mesmo acontecer dessa vez, será outro argumento para as ações impetradas pelo Jurídico.

O QUE FAZER - Procure nosso Departamento Jurídico para que possamos montar a sua defesa que deve acontecer em até 15 dias após comunicado. Os associados têm direito a este atendimento de forma gratuita e nesta situação terão prioridade nos agendamentos (se forem necessários). As ações serão individuais (cada caso é um caso) e serão acompanhadas de perto por nossa empenhada equipe.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Toninho arremata: "Mal terminamos uma greve, com uma luta árdua de vários dias, já temos de vestir a armadura para mais essa tentativa da Prefeitura de minar o funcionalismo. Mostramos os caminhos para as demissões não acontecerem e, se isso continuar, iremos para a Justiça impedir novos casos".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
LUTA - Nosso presidente Toninho Forti na greve dos Servidores, em frente à Prefeitura
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
DENÚNCIA DO SINDICATO - Nosso diretor Thiago José Maranhão de Matos denuncia que mais de 700 mil reais destinados pelo Ministério da Saúde para a Prefeitura de Americana não foram investidos com responsabilidade (desapareceu), prejudicando assim Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................