Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

GREVE SUSPENSA - Salários e 13º são pagos
e categoria decide pelo retorno às atividades
 
A assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta terça, dia 17, deliberou sobre a continuidade ou não da greve da categoria. Como a Prefeitura quitou os salários e também o 13º, ficou decidido o retorno às atividades a partir de amanhã (18) e também a suspensão da greve. Ou seja, ela pode ser retomada a qualquer momento.

TEM MAIS - Foi decidido que se a Administração não efetuar os pagamentos de toda categoria no dia 5 de fevereiro, a greve será retomada imediatamente. Essa medida se faz necessária uma vez que estamos cansados de promessas não cumpridas. Ficaremos atentos a qualquer novo descaso com o setor por parte deste Governo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Antônio Forti, o Toninho, presidente do SSPMA, comenta: "Mais uma vez a pressão deu resultado. Nos unimos em prol do nosso direito e não abaixamos a cabeça nem aceitamos migalhas. Vamos permanecer atentos a qualquer movimentação que seja contra o Servidor e lutar contra os retrocessos".

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Assembleia decide retorno às atividades e suspensão da greve. Vitória da nossa pressão!
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................