Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Diretores realizam assembleia com a banda municipal para esclarecer dúvidas dos Servidores
 
Diretores do Sindicato tiram todas as dúvidas dos Servidores da banda municipal no CCL
 
Na manhã de hoje (22), os diretores do SSPMA estiveram reunidos no CCL (Centro de Cultura e Lazer) de Americana com Servidores da banda municipal para esclarecer diversas dúvidas decorrentes da greve e outros assuntos sindicais. Esteve presente os diretores Alexssandro, Marcela, Tiago, Pinheiro, Natalino e Helber.

ENTENDA - O Sindicato está promovendo assembleias setorias nas bases a fim de sanar as dúvidas de vários trabalhadores. Os dirigentes esclareceram dúvidas sobre questões estatutárias e celetistas, sobre a greve decorrida no município, sobre o acúmulo de cargos e as demais questões que foram abertas no momento da reunião.

PRESENÇA -
O delegado Alexssandro Sales afirma: “Estamos promovendo estes encontros em todos os setores, a fim de deixar a categoria inteirada dos assuntos do funcionalismo. Vamos visitar todos os setores da Admnistração e sanar qualquer questionamento dos companheiros e fortalecer a relação da entidade com a base”.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
Trabalhadores da banda municipal tiveram a oportunidade de questionar aos diretores
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................