Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

SSPMA participa da campanha Novembro Azul
em combate ao câncer de próstata. Previna-se!
 
Nosso Sindicato compartilha com toda a categoria essa importante iniciativa tanto do Instituto Lado a Lado pela Vida quanto de entidades da iniciativa privada. Trata-se do Novembro Azul, campanha de conscientização sobre doenças masculinas, em especial sobre o Câncer de Próstata. Iniciada em 2012 no Brasil, a adesão tem sido cada vez maior, incluindo a iluminação azul em vários pontos das cidades.

SAIBA MAIS - O câncer de próstata é uma doença silenciosa, com números alarmantes: dos 68 mil novos casos que são descobertos anualmente no Brasil, quase 14 mil acabam culminando em morte. Contudo, a detecção precoce da doença aumenta as chances de cura em 90%. No entanto, há ainda um vilão: cerca de 87% dos homens afirmam que o preconceito inibe a realização de exames preventivos.

FATORES DE RISCO - Consumo excessivo de álcool, cigarro e obesidade são os principais fatores de risco para o desenvolvimento de nove dos principais tipos de câncer no Brasil. Estudo divulgado pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA) aponta que o crescimento da doença está diretamente ligado à falta de prevenção por parte da população. Um dado que demonstra nossa falta de atenção com a doença.

Mais informações, acesse www.novembroazul.com.br

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................