Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

Sindicato abre cadastro para distribuição
de Kit de Material Escolar. Garanta já o seu!
 
Como feito todos os anos, principalmente sensibilizados com a situação dos Servidores, o SSPMA vai iniciar a inscrição para retirada dos Kits de Materiais Escolares, em fevereiro de 2017. Serão beneficiados somente os filhos de Servidores associados ao Sindicato, que comprovem efetivamente a matrícula dos alunos.

PRAZO - A requisição deve ser feita, impreterivelmente, até o dia 15 de dezembro. Para atender às necessidades individuais de acordo com a série letiva, serão fornecidos dois Kits com conteúdos diferentes: um para estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental; e outro para alunos do 6º ao 3º ano do ensino médio.

REQUISIÇÃO - Para garantir o Kit do seu dependente é necessário preencher uma folha com alguns dados do Servidor e comparecer pessoalmente em nossa sede, que fica na rua Tuiuti, 923, Santa Catarina, Americana/SP. A entrega só será feita mediante a entrega de um protocolo que será dado no ato da inscrição.

Nosso presidente Antônio Adilson Bassan Forti, mais conhecido como Toninho Forti, afirma: “A cada ano cresce a procura pelos Kits Escolares distribuídos pela nossa entidade. Por isso, faça a sua inscrição o quanto antes. Venha até nós e preencha já sua solicitação para garantir o acesso ao benefício exclusivo do SSPMA”.

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
IMAGEM ILUSTRATIVA - Servidor associado conta com esse suporte oferecido pelo SSPMA



 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................