Diretoria Nossa história Jornal Fique sócio Contato Jurídico Estatuto do Servidor Ameriprev Cartão convênio Guia de compras Convênios

GREVE - Prefeitura não paga salários,
dá CALOTE e a paralisação continua
 
Os Servidores de Americana continuam de braços cruzados. A Prefeitura se mantém "firme e forte" com a fama de caloteira e não busca uma solução concreta para os problemas da categoria. Hoje pela manhã, dia 17 de outubro, os trabalhadores se concentraram novamente em frente à Administração Municipal na esperança (sem sucesso algum) de serem atendidos pelo prefeito Omar Najar.

ESCLARECIMENTOS -
Assim como nos outros dias, a diretoria do nosso Sindicato tem levado esclarecimentos para os Servidores. Com um corpo Jurídico de respeito, os advogados têm comparecido. E hoje (17) foi a vez da Dra. Ana, que abordou importantes questões sobre o FGTS, os danos do atraso salarial (que geram constrangimentos) e direitos dos Servidores celetistas e estatutários.

MEMÓRIA - Vale lembrar que há alguns meses os Servidores de Americana travam uma dura batalha contra o escalonamento de salários e atrasos constantes. Durante todas as greves, a Fesspmesp (Federação dos Servidores) tem apoiado com o caminhão de som e diretores da região para fortalecer o movimento.

Nossa presidente em exercício Marinalva Lima afirma: "É fundamental que os trabalhadores continuem mobilizados. Precisamos do apoio dos Servidores para pressionar a Administração. Não é justo o atraso de salários. Não é justo demissões e colocar um pânico em todo o povo de Americana. A pressão continua!"

CANAIS OFICIAIS DE COMUNICAÇÃO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Flickr e Instagram. Conheça o canal de vídeos do SSPMA, que fica no YouTube. Fale com o Sindicato pelos telefones 3621.6184 e 3621.6187.
Se preferir, envie uma sugestão ou crítica para o e-mail sspma@sspma.com.br
 
14/10 - Servidores compareceram em bom número e aprovaram a continuidade da greve!
 
VÍDEO MAIS RECENTE - TV SSPMA
ÁREA DE LAZER DO SINDICATO - Nosso Sindicato tem ampla Área de Lazer, que fica na rua dos Funileiros, 50. Temos um salão para encontros e festas, quiosques, campo de soçaite, vestiários e banheiros em ótimo estado, inclusive para pessoas portadoras de necessidades especiais. Produzimos um vídeo do local.
 
 
Sede do Sindicato
 
Salão de eventos do SSPMA
 
Quadra de Soçaite

JURÍDICO .............................................................................................................................. FIQUE SÓCIO .............................................................................................................
Fique por dentro de seus direitos trabalhistas
Fale com nossos advogados; ligue no Sindicato e agende um dia!
 
Fortaleça nossa luta e tenha muitas vantagens
Conheça alguns dos benefícios para associados e dependentes!
..................................................................................................................................................................................................................................................................................