A eleição para escolher a nova diretoria do Sindicato vai se encerrar nesta quinta, dia 6 de junho. Concorre a Chapa 1 - Experiência e Renovação para Novas Conquistas, encabeçada por Toninho Forti, vice-presidente do Sindicato.

A expectativa da Chapa é conseguir mais de dois mil votos. Segundo Aires Ribeiro, atual presidente do SSPMANO, a meta estabelecida foi melhor de que o esperado nos dois primeiros dias. O quórum é de 1.500 votos e cerca de 4.200 associados podem votar.

Toninho afirma: "Senti forte apoio dos companheiros na base e grande expectativa em relação à nova diretoria. São Servidores com muitos anos de serviço público sem 'rabo preso' com a administração. Sem dúvida alguma, eles vão contribuir, e muito, para ampliar os ganhos e conquistas do Sindicato".

Toninho Forti arremata: "A boa aceitação da Chapa, com mais de 80% de renovação e nenhum comissionado, aumenta nossa responsabilidade em retribuir toda a confiança que estamos recebendo nas urnas".

Organização - Mais de 70 lideranças ligadas à Federação dos Sindicatos Servidores do Estado de São Paulo (Fesspmesp), de 26 Sindicatos de todo o estado, estão trabalhando no pleito.

Vote - Ainda dá tempo de votar. Temos urnas itinerantes em várias repartições de Americana e Nova Odessa. Se preferir, você poder ir ao Sindicato para exercer seu direito de associado.

Mais informações, ligue no Sindicato. Telefones (19) 3621.6184 e 3621.6187.

Toninho Forti, encabeçador da Chapa 1 e vice-presidente do SSPMANO, assina lista antes de votar
 
 
Fique por dentro das nossas redes sociais
 
Por meio das redes sociais, nosso Sindicato compartilha todo o conteúdo publicado em nosso site. Além disso, também podemos nos comunicar por elas. Escolha a opção e fale conosco:

1) Facebook; 2) Twitter; 3) Flickr; e 4) Youtube

FIQUE EM CONTATO PERMANENTE!

Estamos à sua disposição para esclarecer dúvidas, informar sobre direitos e receber denúncias de injustiças praticadas pela administração municipal. Estamos investindo em uma comunicação ainda mais forte. A participação do Servidor é fundamental para nos ajudar.





Nosso Jurídico atende em vários horários. Confira e aproveite!
Sócios do SSPMANO contam com uma assessoria jurídica gratuita. Sabemos que é indispensável um acompanhamento especializado em causas trabalhistas. Em razão disso, oferecemos atendimento para os companheiros em vários horários. Confira:

AMERICANA
Segundas - O atendimento é feito pelo dr. Alexandre, das 8:30 às 12 horas (ordem de chegada).

Terças -
É a vez do dr.Waldomiro Rizatto. Atendimento das 8:30 às 12 horas. (ordem de chegada)

Sextas - Dr. Rogério Soares atende das 9 às 12 horas (é necessário agendar horário). Na sexta, à tarde, a dra. Ana Paula está a disposição dos Servidores das 14 às 17 horas (agende um horário).

NOVA ODESSA
OSegundas - Dr. Fábio atende das 10 às 12 horas (necessário agendar horário).

Quartas - Dra. Ana Paula presta atendimento das 9 às 12 horas (necessário agendar horário).

Quintas - O atendimento é à tarde. É feito pelo dr. Fábio. Ele fica no Sindicato das 15 às 17 Horas (também é necessário agendar um horário).

O agendamento pode ser feito pelos seguintes telefones:

Americana - Telefones 3621.6187 e 3621.6189

Nova Odessa - Telefones 3476.5948 e 3476.2005